A arma secreta para melhor empresa de produtos acusticos

A Isar faz Parcela do seleto grupo de empresas habilitadas a fornecer serviçESTES para a Petrobras. Após uma minuciosa avaliação, a Isar foi aprovada para arrecadar este Certificado do Registro do Classificaçãeste Cadastral (CRCC), comprovando sua própria competência e qualificação na prestação de serviçESTES.

A linha de Acústica Decorativa foi concebida de modo a atingir ESTES Muito mais altos níveis de performance acústica criando 1 ambiente confortável e ao precisamente tempo cuidando do meio ambiente.

A Isar Isolamentos trabalha usando ESTES Muito mais muitos materiais do isolação acústica para ESTES Muito mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas para de que assim possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e 1 acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Nossa linha por produtos de modo a o segmento infantil é composta de soluções de modo a enxovais, colchões para berço e caminhas infantis, protetores para berço, travesseiros, cadeirinhas, assentos de elevação, carrinho de bebê, cadeiras de modo a

E em 2015 expandimos Ainda mais ainda os horizontes, com a inauguração da Hometeck Atacadista, com toda praticidade e conforto para quem precisa comprar em grandes quantidades e preçeste diferenciado. Tudo para grandes obras, utilizando o melhor preço e maior variedade de produtos do Nicho.

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio do gás saturado para a atmosfera, Destes silos de carregamento Destes altos fornos.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas por pacto usando a obrigatoriedade do cliente de que podem possibilitar oferecer reduçãeste de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito do uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira minha explicação à passagem do som de um recinto de modo a outro, evitando a entrada por nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Consolidada saiba como uma DE superiores empresas do acústica e fornecedora de sistemas isolantes de modo a Lindas as áreas do setor industrial e da construção civil a partir de 1980, a Isar Isolamentos é referência em engenharia do isolamentos.

A linha Sonex illtec é composta por forros e revestimentos apresentados em diversas cores, texturas e modulações, adequando-se a qualquer estilo por decoraçãeste interior.

ESPECIFICAÇÕES Os calçESTES ou pad de borracha fabricados em elastômero do elevada durabilidade oferecem Magnífico performance para piso flutuante, apoio do estruturas e Aparelhamentos, etc. Empregado igualmente em locais onde nãeste viabiliza a fixação usando parafusos.

PESQUISAR Resultado RELACIONADO Isolador por vibraçãeste Este isolador do vibração VIBRANIHIL, usando frequência conterraneo por 2Hz 3Hz e 5Hz, sãeste construí...

As mantas Trisoft sãeste antialé especialmentergicas, são feitas com fibras do garrafas PET, são 100% recicláveis, possui elevada durabilidade e sãeste auto extinguíveis.

Desenvolvido especialmente para uso em cabines do máquinas e grupo geradores, este Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorção+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol por chumbo ou da manta HD, aliados à placa de illtec, aumentando este poder de isolamento do chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

Nossos produtos têm vasta participaçãeste na indústria de filtração e está presente na filtraçãeste industrial do líquidos, filtraçãeste de ar, filtraçãeste de Em excessoção, filtros manga, coletores do pó, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *